O Segredo Da Barriga Negativa: Low Pressure Fitness

O Segredo Da Barriga Negativa: Low Pressure Fitness


Quando a top model Candice Swanepoel apareceu de biquíni em um ensaio fotográfico, o termo “barriga negativa” bombou pelo mundo. Quem não queria aquele abdome que mais parecia estar sendo puxado para dentro? A legal notícia é que existe uma técnica conhecida como LPF (Low Pressure Fitness) que traz esse repercussão. Leia por aqui como é possível conquistar uma barriga de causar inveja com as técnicas do LPF, que produz esse efeito estético e muitos proveitos à saúde.


Todavia antes vamos saber o que é barriga negativa. A descrição é descomplicado: é aquele abdômen chapado com uma leve curvatura para dentro. Contudo no momento em que Candice surgiu em 2012 com essa silhueta vários acreditavam que isto era pouco possível ou tinha a ver somente com a dieta nutricional insuficiente rica das modelos e características genéticas. Estas explicações também realizam quota desse consequência, porém a sensacional notícia é que o LPF, também denominado como Técnica da Barriga Negativa ou Ginástica Abdominal Hipopressiva, traz esses resultados estéticos e muitos mais. Este processo europeu que fornece exercícios pra barriga negativa está acessível em todas as unidades da Cia Athletica, com combina exercícios, apresentação e respirações. Logo, que tal deixar a preguiça de lado e entrar com tudo por esse verão?


Dieta Da Berinjela: Perca Até 13 Kg Em 1 Mês

  • Obesidade em adultos com IMC superior a 30 kg/m2 ou

  • cinco Erros que te impedem de alcançar os tão sonhados resultados

  • Redução do apetite

  • 1 maço de rúculas fresca

  • um fatia de abacaxi com hortelã



O Que é E Como Fazer

Como ter uma barriga negativa? A técnica européia faz fração de um processo que tonifica o abdome e corta as medidas de modo rápida, eficaz e saudável. O LPF é feito a partir de um ritmo respiratório específico e sob equilíbrio, combinado com posturas isométricas e uma sucção do abdômen em apnéia que se adapta às necessidades de cada sujeito. A aula tem duração de 30 minutos, composta por uma sequência de posturas em pé, ajoelhada, sentada e deitada. É dividida em três níveis e o grau de contrariedade das posturas irão se intensificando conforme as etapas.


Os exercícios físicos estão entre as maneiras mais garantidos pro tratamento de estrias, uma vez que eles mantém os músculos e a pele bastante firmes. Eles deixam a pele saudável e em forma podendo esticar sem maiores problemas, pois que promove a elasticidade de forma controlada sem que exista ruptura da pele. Os exercícios mais indicados para vencer a batalha contra as estrias são: abdominais, flexões, elevações de pernas, caminhadas, e fazer jogging.


O metabolismo é o extenso causador da quantidade de calorias que o nosso corpo queima diariamente e se não estiver a perder o peso desejado, pode necessitar de dinamizar o método metabólico. A Dieta Metabólica é composta por alimentos que ativam as gorduras para uma perda de três quilos em duas semanas. O metabolismo basal do corpo reúne as calorias necessárias pra garantir as funções vitais do corpo humano, quer dizer, desde o batimento cardíaco à temperatura corporal.


No que toca a perder peso, entenda que o sistema metabólico é responsável por queimar entre 50% a setenta por cento das calorias consumidas diariamente. Quanto mais otimizado tiver o metabolismo, mais calorias queima. Por meio da ingestão de minerais e vitaminas que ativam as enzimas responsáveis por queimar a glicose e fornecer energia, evitando em vista disso que a energia consumida - as calorias - se transforme em gordura. Para além do mais, é sério conter o consumo de gorduras e fazer uma alimentação que privilegie, de forma equilibrada, os hidratos de carbono e as proteínas. Existem ainda outros fatores que determinam ou não a potência do metabolismo.


Nos dias de hoje o mercado alimentício dá diversas opções para amparar quem quer emagrecer. Estes produtos vão desde shakes pra substituir refeições, até suplementos para emagrecer. Quem está na briga pra emagrecer domina o quão dificultoso é conter a gordura corporal, principalmente gordura abdominal. Mais do que isso, emagrecer e não retornar a ganhar peso (famoso efeito sanfona) pode ser mais sutil do que parece. Quem de imediato percorreu esse caminho entende muito bem que é necessário perder peso a partir de uma dieta regrada, com particularidade, pra que se possa manter o peso desejado.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *